Ciências Geral/Humor

[Humor] Fim do Mundo!

Já que estamos na febre do fim do mundo, inclusive era para ter acabado no último dia 21/05/2011 (Não me pergunte porquê, eu dei uma lida na internet e parece que algum culto decidiu adiantar o do dia 21/12/2012) eu decidi colocar algumas imagens ilustrando com muito humor os pensamentos sobre o fim do mundo, inclusive os meus.

Maias

É exatamente isso que eu penso, pra que eles iriam fazer tantos anos de calendário, 5 000 anos é mais do que o suficiente para eles.

Brasil

Pode ser que o mundo não acabe em 2012, mas esse realmente é o fim do Brasil.

Deus na Internet

"Depois de condenar toda a humanidade, Deus entendeu porque não foi uma boa ideia colocar a Tecla Salvar e Excluir lado a lado". Só para ter algo mais nerd.

10 Fatos

10 Fatos que comprovam que o fim do mundo será em 2012. (para quem não entendeu a da playboy, está se referindo à trans que participou do Big Brother)

Fim Realmente

"Dividiu por zero". Por fim, esta vai ser a realidade do fim do mundo, todos se destruindo e as baratas comemorando.

Deixar um Comentário

