Uncategorized

Ausente, mas ainda vivo!!!

Olá pessoal,

Pode parecer que o blog morreu, mas eu estou tentando ressucitá-lo, o problema é que estou em uma carga muito pesada de trabalho (afinal esse blog é puramente lazer, não tenho lucro nenhum com isso XD). Fica muito difícil achar ânimo para escrever e traduzir aquelas reportagens ou buscar experimentos para postar, mas estou me esforçando.

Me sinto dentro desse gráfico:

Fama x Esforço

Como todos sabem, eu sou um “cientista” e é exatamente assim que eu me sinto, pouco reconhecimento para muito esforço (e eu não estou me referindo ao blog não, digo à minha profissão).

Prometo que, dentro em breve, estarei voltando com o blog a toda, ainda mais que meu aniversário está aí.

Abraço a todos e até logo!!!

Deixar um Comentário

