Uncategorized

Em desenvolvimento…

Olá pessoal, parece piada mas quando eu estava prestes a retornar e escrever artigos esporadicamente eis que me acidento no trabalho arrancando um pedaço do meu dedão em uma guilhotina, mas não se preocupem, eu estou bem…

Hoje vim só para dizer que estou trabalhando em um tema que, na minha opinião, é muito interessante, vou falar sobre agricultura transgênica, antigo mas polêmico.

Estou estudando publicações, legislações e reportagens para escrever esse tópico que, com certeza, irá durar mais do que um post. Não posso precisar exatamente quando vai ser publicado pois tenho mais de 40 páginas para estudar, somado a trabalho de segunda a segunda, não tenho muito tempo para escrever o artigo.

Ótimo artigo para meus amigos filósofos debaterem, vou abordar as opiniões e criticas positivas ou negativas à transgenia.

Fiquem de olho…

Um grande abraço!!!

Deixar um Comentário

