Curiosidades

[Curiosidades] Os mais loucos inventos Japoneses que você não vai querer

Que o ser humano é criativo todos nos sabemos, mas existem alguns que extrapolam essa criatividade para níveis nunca vistos.

10. Sutiã “Bem Vindo ao Japão”

Sutiã "Bem Vindo ao JapãoA fabricante de de Lingerie Triumph já tem histórico. Foram eles que apresentaram ao mundo o sutiã “Cultive seu próprio arroz”. Desta vez, basta apertar um botão e ouvirá a mensagem “Bem Vindo ao Japão” em Inglês, Chines e Coreano. Deve fazer as preliminares ficarem bem divertidas.

9. Ferramenta de Jardinagem 10 em 1

Canivete de Jardinagem

Um canivete suiço gigante digno de qualquer aprendiz de Alan Titchmarsh. Tem uma pá, um ancinho, uma picareta e uma colher de jardinagem, além de outras coisas. Os jardineiros reclamam das costas o tempo todo. Eles provavelmente irão correndo para o pronto socorro com uma hérnia de disco depois dessa coisa.

8. Recuperador de Chuva Pessoal

Guarda Chuva Invertido

Com sede mas sem dinheiro? É um  fato que vem crescendo de importância. Então as pessoas do Japão vieram com isso. Um guarda-chuva de cabeça para baixo desenhado para receptar as gotas de chuva que podem ser tomadas gratuitamente. O lado negativo? Você ter que carregar essa monstruosidade sobre sua cabeça.

7. Travesseiro de Metrô

Travesseiro de Metrô

Todos nós já passamos por isso. Pegar no sono no metrô agordando somente na última estação com o colarinho cheio de baba e um caso sério cabelo bagunçado. Mas seus problemas acabaram. O travesseiro de metrô é, esencialmente, um travesseiro de viagem, vem completo inclusive com uma etiqueta para que o passageiro amigo possa acordá-lo quando chegar em casa.

6. Manteiga em bastão

Manteiga em Bastão

Cansado de esperar sua manteiga derreter? Muito difícil de espalhar sobre o pão? Tudo isso é coisa do passado com essa nova criação: bastão tipo Pritt para Manteiga. Não, isso não é um erro, vamos de novo, Bastão, Pritt, Para, Manteiga. Sem mais a dizer.

5. Pantufa Espanador

Bebê Espanador

Esse aparato estilo Elvis funciona como um espanador mas com uma pequena diferença – sem trabalho pesado. Apenas prenda-o ao seu gato e ele deixará tudo brilhando em seu passeio. Não tem gato? Sem problemas, adquira o macacão para o seu bebê engatinhar.

4. Chapéu para Rinite Alérgica

Chapéu para Rinite Alérgica

O nome “chapéu” é um tanto quanto errôneo. Vamos dar crédito onde o crédito é merecido já que a ideia de nunca ficar sem lenço de papel é bem engenhosa. Mas, ainda assim, você não pode ignorar o fato de que isso é, essencialmente, usar um rolo de papel higiênico na cabeça!

3. Cabelo ampliador de Ego

Peruca no Espeto

Se existe algo que homens calvos devem sentir  falta, deve ser olhar no espelho e ver uma cabeça cheia da cabelo olhando de volta para eles. Bem, não reclame mais, essa “peruca no espeto” traz de volta aquele seu bom e velho cabelo do passado, e agora diga adeus aos saudáveis que lhe restam.

2. Amamentador Masculino

Amamentador Masculino

Conforme Freud, algumas mulheres sofrem da inveja do pênis. Bem, poucos homens devem sofrem da inveja dos seios, mas talvez esteja falando cedo de mais. Seios removíveis cheios até o limite com leite e dispensados através de uma válvula estilo um mamilo.

1. Travesseiros de Abraçar

Pernas para DeitarTravesseiro Abraço

Basicamente um par de pernas falsas para os homens se apoiarem e dormir de forma que possam convencer a eles mesmo de que eles tem uma namorada. Garotas solitárias não ficaram de fora, existe um tronco e braço para abraçar e te dar um ombro amigo para chorar. Evite usar em transporte público.

 

Anúncios

Deixar um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s